Garantia

SUBMARINO, SHOPTIME, AMERICANAS.COM
Consulte a politica de troca do site correspondente.

 

Informamos que todas as instruções abaixo são fielmente baseadas no Código de Defesa do consumidor, garantindo assim a você consumidor a plena segurança e garantia de seus direitos. Mesmo assim caso encontre alguma inconformidade com o CDC, por favor, informe nossa equipe através dos canais de atendimento.

Antes de enviar o produto à loja, o cliente deve fazer a notificação/reclamação junto à equipe responsável através do telefone ou e-mail da loja, a qual dará a autorização do envio do mesmo para a Garantia e inicio ao processo. Para isso leia com atenção todas as informações abaixo

- Assunto do e-mail: Assunto do e-mail deve ser: Garantia Número do pedido Nome do cliente” (ex: Garantia 11111 José Henrique).
- Corpo do E-mail:  Relato do problema apresentado pelo produto (envie fotos ou vídeo); Número do pedido e Nome;

 

Produto recebido com dano físico

Você terá 24 horas após o momento da entrega para registrar este fato. Assim que o fato for constatado, acione imediatamente o serviço de garantia através de nosso site. Não aceitaremos reclamações posteriores desta natureza.

Devolução por Arrependimento

Nesse caso o produto poderá ser devolvido somente se solicitado dentro dos 7 primeiros dias corridos após o recebimento. O frete é por conta do comprador e o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, dentro de sua embalagem original sem ter sido aberta, desprovido de qualquer indicio de uso, acompanhado da sua nota fiscal e acessórios originais, exatamente conforme foi entregue. O produto que for devolvido fora destes requisitos será reenviado ao cliente. Após o recebimento e análise do produto, caso esteja dentro dos parâmetros de devolução o valor será estornado ao cliente.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

Compras feitas pelo PAGSEGURO serão processadas e canceladas pelo mesmo.

Troca e Assistência técnica

Em caso de produtos contendo problema de fábrica, a loja deverá ser notificada dentro dos 7 primeiros dias corridos após o recebimento, o tempo de análise será de até 3 dias úteis e assim que constatado o problema o produto será trocado e reenviado ao cliente dentro do mesmo prazo inicial de compra respeitando o prazo dos correios, fora deste prazo o produto será encaminhado para nossa assistência  técnica. Dentro do prazo de 7 dias corridos caso solicite a troca e o mesmo modelo não estiver disponível em nosso estoque, o cliente pode optar por:

- Aguardar o prazo para aquisição de um novo item sob encomenda;
- Usar o valor investido, como crédito na compra de um modelo equivalente;
- Solicitar o estorno do valor investido.

Produtos entregues para assistência técnica fora do prazo de 7 dias corridos tem um prazo de devolução para o cliente de até 30 dias corridos , o mesmo podendo ocorrer antes do prazo final.


Perda da Garantia

Nos reservamos ao direito de não aceitar trocas de produtos cujo motivo seja algum dos citados abaixo:

- Aparelho ligado na tensão incorreta, curto circuito ou descargas elétricas de qualquer natureza;
- Deterioração por mau uso, tais como quedas arranhões e transporte inadequado;
- Retirada ou violação dos selos de garantia ou de identificação da Loja ou do fabricante;
- Troca de componentes, violação ou modificação de produtos feitos por pessoas não autorizadas formalmente pela Loja;
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual do produto ou com indício de descuido;
- Problemas ocasionados pela utilização fora das condições ambientais adequadas citadas no manual do fabricante, tais como umidade e alto-baixas temperaturas.
- Alteração ou modificação em configurações feitas pela loja.
- Exclusão ou formatação de configurações ou sistemas instalados pela loja.

 

Todos os produtos vendidos em nossa loja são importados e tem garantia de 3 meses.

 

|show left|||||news login c05 fwR b01 tsN bsd|normalcase uppercase c05 fwR|b01 c05 bsd|news login b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase uppercase c05e|b01 normalcase uppercase bsd|content-inner||